.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 15 de março de 2016

Desconfiança Indesculpável ....

O Rei fez um grande banquete e a todos convidou. Preparou um indulto para a sua presença, E prometeu perdoar todos os seus devedores, E admiti-los para sempre como amigos em seu reino. E como prova do quanto estava disposto a fazê-lo, Enviou o seu próprio filho amado que não tinha pecado.Para quitar a nossa dívida com o Rei e com seu reino. Por meio de um sacrifício sangrento de si mesmo.
Agora, eis a grande questão interposta: Quem permanecerá na dúvida desconfiando. Da bondade e amor do Rei por todos nós? Quem desconfiará de suas reais intenções. Ao fazer o convite para nos achegarmos à sua mesa?Seria possível haver uma maior prova de amor. Do que aquela que já nos foi dada no Calvário? Duvidar de tão preciosa graça assim concedida.É por certo o maior de todos os pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário