.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 10 de março de 2016

Testemunho: Uma pessoa revoltada, autoritária, sofrida e triste.

Algumas pessoas tiveram suas vidas transformadas após conhecer Jesus. Veja o testemunho da Zenilda Soares da Cunha de São Paulo/SP:
Quem eu era antes de Jesus:
Uma pessoa autoritária, revoltada, nervosa, sofrida e triste. Meu casamento, destruído pela cachaça e violência domestica. Meus filhos repreendidos e medrosos. Meu marido muito agressivo e por isso saíamos aos tapas eu não dava mole para ele. Sei que quem mais sofria eram meus filhos e durante sete anos minha vida foi assim. Muitas vezes quis desistir dele, mas não tinha apoio nem força, uma vida completamente destruída.
A minha conversão a Jesus Cristo:
Eu trabalhava em uma loja de shopping das dez as dez e nessa época meus filhos eram pequenos, de colo, tinham entre alguns meses e dois anos. Peguei a bíblia e fiz um voto a Deus. Eu era ignorante, não tinha sabedoria e queria uma casa, pois em dois cômodos moravam cinco pessoas. Falei com Deus que ia ler a bíblia toda em quatro meses se ele me desse uma casa. Comecei a ler sem entender nada, eu ainda não era cristã. Deus foi falando comigo e a minha vida foi mudando, Deus me disse que primeiro iria me curar, depois iria curar meu marido, libertando dos vícios e aquilo foi mexendo comigo. Cada vez que eu lia e não entendia, Deus ia falando e eu obedecia. Meu marido resolveu parar de beber e fumar, antes mesmo de ir a uma igreja. Então, resolvemos ir e desde que fomos nunca mais saímos. Chegar até aqui foi muita luta, choro e dificuldades, mas estamos firmes graças a Deus.
Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):
Hoje sou livre, feliz e calma, sou submissa ao meu Deus que me libertou e libertou minha família. Deus trouxe para dentro de mim auto-estima e paz ao meu lar. Pois meu marido foi curado em nome de Jesus. Deus abençoou e nossos celeiros são fartos, não nos falta nada graças a Deus. Como sou feliz de ter Jesus como único suficiente salvador de minha vida. Eu te amo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário