.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 1 de março de 2016

Malafaia recebe procurador e denuncia estratégia de erotização das crianças nas escolas; Assista.

“A coisa é mais feia do que a gente pensa”, resumiu o pastor Silas Malafaia sobre a erotização das crianças nas escolas públicas, durante a abertura do programa Vitória em Cristo, no último sábado, 27 de fevereiro, em uma edição dedicada ao tema. Na ocasião, ele entrevistou o procurador da República Guilherme Schelb. “Tudo isso é ilegal, inconstitucional. Não apenas uma violação aos direitos desses alunos – crianças em desenvolvimento sendo expostas a temas complexos e abusivos ao seu entendimento – como também a violação ao direito da família. Os pais desses alunos não estão sabendo que isso está sendo ministrado em sala de aula. E mais ainda: também é violação aos direitos do professor, porque ele está sendo desviado da sua função de educador, para ser levado a ministrar temas morais e sexuais, que a lei não autoriza a escola a fazer”, resumiu Schelb.
Antes da veiculação do programa em rede nacional, o pastor Silas Malafaia fez uma grande campanha de divulgação, apontando essa edição específica como uma das mais importantes ao longo das mais de três décadas em que mantém o Vitória em Cristo no ar. Essa abordagem de temas ligados à sexualidade é parte da estratégia de difusão da ideologia de gênero da administração petista. O Ministério da Educação, dirigido sempre por políticos filiados ao PT, vem se empenhando em fazer a difusão desses assuntos nas escolas públicas. Até 2012, quando a pasta era ocupada por Fernando Haddad (atualmente prefeito de São Paulo, o MEC vinha fazendo vista grossa para a distribuição do chamado “kit gay” aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário