.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 27 de março de 2012

Amizade firmada em Jesus!!!

Nossa meus irmãos, faz um bom tempo que não escrevo. Já estava com saudades de articular. Enfim, hoje vou falar sobre um tema que eu amo. A bíblia diz em Provérbios 18:24 que “existem amigos mais chegados que irmãos”. Digo a vocês que assim acredito. Acredito que um amigo DEVE agir como um irmão, quando este é verdadeiro. Um amigo se preocupa, um amigo ajuda, está ao seu lado em todo o tempo possível. Sabe qual o maior erro do ser humano, independente de ser ou não cristão? Acreditar muitas vezes que pode ser um super herói e suportar tudo sozinho. Esquecemos que somos de carne e osso, e que sem Jesus não temos chance. Temos que aprender que está na hora de clamarmos pelo nosso melhor amigo, Jesus. O desejo do altíssimo é que confies nele ao ponto de entregar a ele tuas orações com todos os teus segredos (os quais ele já conhece, pois os olhos do senhor estão por toda terra, e os seus ouvidos atentos ao teu clamor), clamando por seu socorro, ele quer ouvir a tua voz. Ai você me pergunta: Mas Dérick, se ele é Deus, por que ele não responde sem que eu clame, já que ele quer meu bem e sabe que preciso dele?  Simples. O seu inimigo também está atendo ao que tu fala meu querido. E é isso que Deus quer. Te tratar como filho, te ver reconhecer que não é nada sem ele, que precisa dele. Pois deves clamar com a tua boca e também de todo coração. Sabe o que fazes quando clamas? Envergonhas o inimigo, e chamas a atenção do senhor, pois ele se levanta do seu trono para responder ao seu clamor. Olha que intimidade crias com ele. Pois ele é teu melhor amigo. Viver com Jesus é lindo!  Fique atento ao teu redor. Sempre tem alguém que consideras melhor amigo. Desabafar é bom meu querido, e deves sim ter um amigo na terra, um melhor amigo, uma pessoa a qual confias e que muitas vezes sabe todos os teus segredos. Geralmente o verdadeiro amigo é aquele o qual nunca imaginamos, o qual nunca pensamos, e muitas vezes aquela pessoa que nunca falamos. Pra fechar esse artigos, deixo você refletindo sobre tal apresentando-lhes uma dica de um filme: Para Salvar uma Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário