.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 8 de março de 2012

Diretor do ACLJ está no Brasil para acompanhar o caso de Yousef Nadarkhani

Diretor do ACLJ está no Brasil para acompanhar o caso de Yousef Nadarkhani
Depois de dar entrevista para o Jornal Nacional falando sobre o risco de morte que o pastor iraniano Yousef Nadarkhani está correndo, Jordan Sekulow, diretor do Centro Americano para Leis e Justiça (ACLJ) está no Brasil para acompanhar as ações do governo brasileiro para  tentar anular a sentença de morte emitida contra o cristão. Em entrevista ao portal Verdade Gospel, Sekulow mostrou a sentença emitida em 2010 condenando Nadarkhani por ele ser cristão, e informou que o Irã está afirmando que Yousef cometeu outros crimes para desviar a atenção para o caso que ganhou proporções mundiais. Como se sabe, Yousef Nadarkhani está preso desde 2009 por ter se tornar pastor e feito com que muitos muçulmanos se convertessem. Levado à prisão, ele já teve oportunidades para negar a Cristo e não o fez, sendo por isso condenado a morte por forca. “O Brasil pode ser o único país do mundo a conseguir que o Irã não mate o pastor Yousef”, disse o americano que sabe que não pode pressionar o governo do Brasil para libertar o pastor, mas que o bom relacionamento diplomático entre os países pode sim beneficiar o prisioneiro. Os parlamentares evangélicos se reuniram com o embaixador do Irã no Brasil, Mohammad Ali Ghanezadeh, que garantiu que Nadarkhani não será executado e que está preso por cometer crimes como roubo e envolvimento com prostituição. Acusações que para o diretor do ACLJ, que tem contatos com os advogados do pastor iraniano, foram forjadas pelo governo do Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário