.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 29 de março de 2012

Governo africano investe em curso cristão de liderança para funcionários e gera polêmica.

Governo africano investe em curso cristão de liderança para funcionários e gera polêmica .  O presidente da Corte Constitucional da África do Sul, Mogoeng Mogoeng, enviou um convite a todos os presidentes de tribunal do país a participar de uma conferência do pastor e motivador pessoal norte-americano John Maxwell, na capital Joanesburgo. Os que desejassem poderiam ainda adquirir ao custo de 650 rands [cerca de 150 reais] uma teleconferência com direito a bebidas, lanche e cinco DVDs das palestras de Maxwell. Nenhum dos juizes aceitou e muito se sentiram ofendidos pela proposta de Mogoeng, que é conhecido por sua religiosidade e como pregador leigo de uma Igreja pentecostal. No dia de sua nomeação, Mogoeng atribuiu a Deus o fato de ter assumido o cargo “Sou um daqueles crentes que acreditam na existência de Deus. Um Deus que se faz sentir”. Uma ação foi proposta, alegando-se a inconstitucionalidade, mas como se tratava de um convite, não uma obrigação, não seguiu adiante. Mas o paradoxo é curioso. Afundado em denúncias sobre corrupção do governo do presidente Zuma, há no país um clamor constante pela “regeneração moral” e o surgimento de novas lideranças políticas. Ao mesmo tempo, no distrito de Bhisho, o premiê local (espécie de governador) decidiu investir 5 milhões de rands [cerca de R$1 milhão] para enviar 130 chefes da administração de sua província para ouvir John Maxwell e os palestrantes motivacionais sul-africanos Molapo David e sua esposa, Mamikie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário