.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ateus fazem campanha pedindo que católicos abandonem a igreja.

Um grupo ateísta está pedindo que católicos liberais e nominais abandonem a Igreja Católica por causa do debate sobre o controle de natalidade. Em um anúncio de página inteira, publicado no prestigiado jornal The New York Times, a Freedom From Religion Foundation exortou os fiéis a abandonarem a Igreja Católica Romana após ela anunciar sua posição desfavorável no debate que tomou conta dos Estados Unidos no último mês. A Freedom From Religion Foundation (FFRF) atualmente é a maior associação de livres-pensadores, ateus e agnósticos dos EUA. O grupo defende, em nome de todos os americanos, a exigência constitucional de manter-se a igreja e o Estado separados. O anúncio é uma resposta aos esforços de católicos e outros religiosos conservadores em combater a proposta de Barack Obama. Como parte da reforma de planos de saúde promovida pelo seu governo, ele tentou obrigar os planos de saúde contratados por empresas a obrigação de fornecer, gratuitamente, alguns meios de contracepção. Entre eles, anticoncepcionais, além da chamada pílula do dia seguinte e as operações de esterilização. Imediatamente, seus opositores disseram que isso era um apoio velado ao aborto. Mas os religiosos estão divididos. A iniciativa recebera o apoio de organizações como a Católicos pela Escolha e a Conferência Central dos Rabinos Americanos. Por outro lado, a maior rede de televisão católica dos EUA, a EWTN Global Catholic, entrou com um processo na Corte Federal, para anular a nova regra. Como se poderia esperar, o anúncio gerou a ira de muitos católicos. O presidente da Liga Católica, Bill Donohue, afirmou que o anúncio reflete um “Crescente aumento do discurso de ódio contra os católicos”. Veja um trecho do anúncio  da FFRF, tratada como “Carta aberta aos católicos liberais e nominais”:
Será que vamos ter liberdade de reprodução, ou vamos volta à idade das trevas? O que você escolhe: as mulheres e seus direitos, ou os bispos e seus erros? De que lado você está? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário