.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 6 de março de 2012

A cruzada da Globo é contra os evangélicos ...

Lendo a edição de sábado (3), de O Globo, deparei-me com a manchete “Um culto no Palácio do Planalto".
Abaixo do título, lia-se uma peça ideológica em forma de reportagem. Na verdade, mais um ataque brutal e preconceituoso aos evangélicos. O jornal descreveu a posse do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, como um atentado ao nosso Estado laico. Grosseiro e escorrendo ira pelas entrelinhas, o texto expõe a falta de escrúpulos com que as Organizações Globo tratam seus adversários. Preciso reforçar aqui minha condição de ateu. Ela me autoriza a ver a intolerância alheia sem filtros nem interesses. Vivemos em um país fortemente religioso, cuja Casa da Moeda, não por acaso, imprime em nosso dinheiro a expressão “Deus seja louvado”. Desde a primeira missa católica celebrada pelo frade Henrique de Coimbra e descrita na carta de Pero Vaz de Caminha, o Brasil vem pedindo a benção divina para se tornar um país de verdade. A cruz que ornamenta o plenário do Supremo Tribunal Federal também reforça essa minha tese. Todos os presidentes deste país passaram por Aparecida do Norte e frequentaram cultos das mais variadas crenças. Mas o Globo só se incomoda com a fé de seus inimigos. A pergunta que não quer calar é: fosse outro ministro, católico, umbandista, budista ou de qualquer outra fé que tivesse proferido citações de sua religião, O Globo agiria da mesma forma?
Marcos Antonio Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário