.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 9 de março de 2012

Não terás parte comigo ...


Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo. Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça (João 13:8-9). Não terás parte comigo: Com esta declaração feita no momento em que oferecia para lavar os pés de Pedro, Jesus abriu a cortina para mostrar, que enquanto estivesse na carne, seu papel era servir.Dar a vida em resgate de muitos era a sua missão maior.Mais do qualquer outra coisa desejava ser o trampolim do qual podemos mergulhar no oceano do Espírito, para isto bastava colocar os pés em uma bacia e depois cear. A importância não está no gesto, mas no seu significado. Quem tentasse impedi-lo de fazer isto, não teria parte com ele e não se participaria da execução de seu projeto. Pedro ainda não havia entendido isto e estava disposto a colocar Jesus em um trono, livrando-o da humilhação da cruz. O plano não era este. Assim como os demais judeus não compreendeu, que para chegar ao ponto final, a gloria messiânica, Jesus deveria usar duas estações. Na primeira viria ao mundo montado em uma carroça em forma de cruz. Esta era a sua missão Era isto que ele queria: Ser o Messias Sofredor profetizado por Isaias (Veja Isaias 53). O caminho para o trono passa pela cruz. Seria um grande erro tentar ir direto para a gloria. Na segunda vinda ele faria a baldeação para uma carruagem de fogo na qual viria como Messias e Rei. Hoje, para entrar nesta estrada você precisa olhar para a Cruz e para o Trono onde se assenta o Rei Jesus, ele não é seu servo, mas Senhor. Quanto ao pedágio, a quem devo pagar? Jesus já deixou tudo pago na Cruz. Passe "sem parar".
 Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário