.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Atentado contra igreja no Quênia deixa pelo menos 1 morto e 3 feridos.

Nesta quarta-feira (25) uma igreja na cidade de Wajir, no Quênia, foi atacada por homens armados que estacionaram dois carros na porta do templo e dispararam com metralhadoras além de detonar duas granadas contra os religiosos que cultuavam no local. O jornal local “The Standard” informou que pelo menos uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no ataque. O Centro de Operações de Desastres do país confirmou a informação e acredita que os responsáveis pelo crime sejam o grupo radical Al-Shabab.
Ainda com informações divulgadas pela imprensa a polícia tentou perseguir os suspeitos que lançaram outras duas granadas contra os policiais, mas eles não foram capturados. Um dia antes do ataque na igreja o grupo havia realizado um sequestro no shopping da capital do país, Nairóbi, onde 72 pessoas morreram. Apesar da distância entre a capital e Wajir, a cidade tem sido alvo de diversos atentados, o que preocupa o governo queniano.
O grupo Al-Shabab é uma milícia islâmica somali que tem atacado o país para exigir que o governo do Quênia retire suas tropas do sul da Somália. Um dos líderes desse grupo, Ahmed Godane, já enviou um ultimato anunciando guerra ao país vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário