.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Marina Silva pode ter Magno Malta como vice na disputa pela presidência.

A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva é missionaria da igreja Assembleia de Deus há muitos anos. Enquanto encontra crescentes dificuldade para obter o registro de seu novo partido, a Rede Sustentabilidade, ela pode desembarcar no Partido Ecológico Nacional (PEN). A sigla, inclusive, é ligada à maior denominação evangélica do Brasil. O fundador e presidente do PEN é Adilson Barroso, líder da AD e ex-deputado estadual de São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC). O pequeno partido ainda tenta levar para seu partido todos os 24 deputados federais eleitos principalmente pelos votos do fieis assembleianos, o que faria dele a décima maior bancada do país.
Marina Silva pode ter Magno Malta como vice na disputa pela presidência
Segundo a revista Veja, se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não deferir o pedido de registro da Rede até 5 de outubro, Marina terá de procurar outro partido para concorrer em 2014. A cúpula da Rede já disse que esperará até 21 de setembro para tomar a decisão final. O maior problema enfrentado por Marina e seus militantes é que o partido precisa que o TSE reconheça 491 000 assinaturas de apoio. Contudo, acusa os cartórios eleitorais de atrasarem a conferência das rubricas, pois até o momento menos de 400 000 assinaturas foram validadas.
Marina Silva diz que não tem um “plano B”. Mas não deve desistir da oportunidade de novamente tentar se eleger presidente do Brasil. Seu nome aparece na maioria das pesquisas eleitorais, em segundo lugar, com mais de 20% das intenções de voto. “Eu defendo que Marina vá para outro partido. Ela não perde nada, e pode até ganhar”, avisa o deputado federal Domingos Dutra (MA). Ele deixou o PT na expectativa de se filiar à Rede. Já foi especulado que ela poderia ir para siglas conhecidas, como o PPS e o PDT. Neste momento, a opção mais fácil seria o PEN, que já ofereceu espaço para Marina e seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário