.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Livro da Vida !!!

“E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.” (Apocalipse 20.15). A mãe avisa com breves gemidos que já esta na hora!… Todos correm para a maternidade, logo vem o choro da criança, alegria de todos naquele lugar! Afinal, é vida chegando. E, vida é sinônimo de júbilo, de festa, de celebração. Nascemos nesta terra! Nascemos para confirmar a Palavra de Deus dada a Adão desde o princípio. (Se Deus falou, está escrito, e disso viverá o homem, Mateus 4:4)
Nesta hora Pai e mãe, família, amigos e colegas de trabalho já se comunicaram de forma assertiva e comemorativa. “Nasceu! Nasceu!”. Todos bradam! A informação logo é multiplicada. Eu me lembro, por exemplo, que no dia em que minha filha mais nova nasceu, liguei de lá do hospital para o pastor de minha igreja, que por coincidência, estava num programa de rádio e, sem hesitar, anunciou ao vivo a boa notícia para a igreja e para outros ouvintes da cidade. Se nascer neste mundo é uma notícia de tão grande relevância, alegria e emoção, imagine ao nascer de novo, no reino do espírito para a vida eterna!!! Esta notícia deve ter maior relevância e demais multiplicação ainda.
Saindo do hospital, pai e mãe já sabem o nome de seu bebê, esperam o momento certo de irem até o cartório mais próximo para efetuarem o registro da existência de mais um ser humano num livro de cartório, por exemplo. Como brasileiro e como missionário, é claro que sei que nem todos os bebês têm registrado o seu nascimento em algum livro oficial, dadas as dificuldades de algumas famílias. É certo, porém, que seus nomes logo estarão registrados em escolas, faculdades e/ou até outras instituições da vida social como órgãos de governos municipais, estaduais, federais no âmbito nacional e pasmem, até no âmbito internacional. Estes registros, honras e méritos, assim como todos os títulos são temporais. Um dia vão deixar de existir, assim como a própria vida na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário