.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mendigo acha quase 100 mil reais e devolve por que é religioso.

Glen James era um sem-teto que vive nas ruas de Boston. Agora ele é quase uma celebridade, sendo matéria de vários jornais e canais de TV. O motivo de tanta atenção é por um testemunho inusitado. Na segunda (16) ele encontrou na rua uma mochila com cerca de US$ 42.000 em dinheiro [86 mil reais] e cheques de viagem, além do passaporte de um turista. Sua atitude imediata foi entregar o que achou para um carro de polícia que estava próximo. As autoridades encontraram o dono da mochila, que não quis ter sua identidade divulgada. Disseram apenas que era um estudante chinês que visitava um amigo na cidade.
Mendigo acha quase 100 mil reais e devolve por que é religioso
Por causa de sua honestidade, no dia seguinte James recebeu uma homenagem da Polícia de Boston, numa cerimônia que foi coberta pela imprensa local. De forma tímida, disse que não esperava esse tipo de repercussão. “Mesmo que eu estivesse desesperado por dinheiro, não teria pegado um centavo sequer. Sou uma pessoa muito religiosa e Deus sempre cuidou de mim. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente a todas as pessoas que me deram alguma ajuda quando eu peço nas ruas. Obrigado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário