.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deputados questionam delegado sobre investigações contra Marcos Pereira.

Parlamentares da bancada evangélica e dos Direitos Humanos se reuniram com o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para apurar os dados levantados sobre as acusações contra o pastor Marcos Pereira, preso há mais de cem dias por acusações de estupro. O jornal “O Dia” diz que o encontro acabou se tornando uma saia justa contra o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que foi questionado sobre a forma como a investigações estão seguindo.
Deputados questionam delegado sobre investigações contra Marcos Pereira
Uma reportagem do próprio jornal foi usada pelos deputados para mostrar as falhas dessa investigação, na edição de domingo (1º) O Dia mostrou que todas as principais testemunhas foram levadas à delegacia para depor por funcionários do AfroReggae e que as queixas foram prestadas durante a madrugada, quando o expediente do Dcod já havia sido encerrado.
Delegado do caso Márcio Mendonça
Aos parlamentares o delegado confessou que não esteve no apartamento “luxuoso” que aparece no inquérito e nem mesmo conversou com os vizinhos ou porteiro para saber se de fato aconteciam as orgias sexuais que foram descritas pelas testemunhas.
Outro momento constrangedor para o delegado foi a exposição do que estava na reportagem do jornal carioca sobre a manipulação das testemunhas, algumas receberam ofertas de casas e propostas de emprego no AfroReggae. Mesmo sabendo que não há mais o que fazer para impedir a continuação do processo, que já foi para a Justiça, os deputados trouxeram ao delegado a informação de que o coordenador da ONG, José Junior, teria ligações com o traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, uma informação nova para o Márcio Mendonça que é responsável por investigar o crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário