.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vídeo de travesti cantando em culto da Assembleia de Deus gera críticas e elogios de evangélicos nas redes sociais; Assista.

O travesti Marcio Collins tornou-se o novo alvo de polêmica nas redes sociais devido a um vídeo publicado no YouTube em que ele canta a música “Não Morrerei”, de Marquinhos Gomes, num culto da Assembleia de Deus Nadando na Benção, em Pavuna, Rio de Janeiro. Marcio foi ao culto e pediu oportunidade ao pastor para cantar, e teve sua apresentação filmada e repercutida na web. De acordo com os comentários do vídeo no YouTube, Marcio foi criado numa família evangélica, mas ao revelar sua homossexualidade, teria sido expulso de casa pelo pai, passando a viver nas ruas de Duque de Caxias, RJ.
De acordo com o portal Surgiu, o líder da igreja, pastor Giovanni Vieira, teria afirmado em seu perfil no Facebook que permitiu que Marcio Collins cantasse no culto porque ele teria buscado orientação espiritual. “Gente, o culto hoje da Pavuna explodiu tudo! Divulgue isso, ele pediu nossa ajuda. É muito forte”, disse Vieira, sem comentar o fato de Marcio estar vestido como mulher.
A atitude do pastor em permitir que o travesti cantasse foi criticada por muitos internautas, e apoiada por outros, que entenderam a iniciativa do pastor como uma forma de acolhê-lo. “Aprender a discernir os espíritos é algo para poucos. Acho que esta pessoa enfim encontrou um palco, só isso! Aliás, isso já virou moda nas igrejas ‘evangélicas deste país’. Na Bíblia as expressões de conversão são dotadas de contrição e profundo sentimento de vergonha e arrependimento, não um showzinho particular”, escreveu um dos internautas, reprovando a decisão do pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário