O batismo do jogador David Luiz na Igreja Hillsong de Paris, onde vive, repercutiu de forma muito intensa na imprensa brasileira e europeia, que quis saber mais sobre a fé do zagueiro mais caro do mundo. Sua simpatia ao movimento Eu Escolhi Esperar levantou questões sobre a virgindade do atleta do Paris Saint Germain, e ele resolveu falar abertamente sobre o assunto, contando que iniciou sua vida sexual há algum tempo, mas que se tivesse sido orientado antes, teria aguardado o casamento.
“Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz, em entrevista ao Globoesporte.com.
A dedicação de David Luiz em externar sua fé e sua visão sobre os ensinamentos da religião voltaram a atrair holofotes para a questão da virgindade, de uma forma que não se via desde que Kaká assumiu essa postura publicamente e disse que só experimentaria o sexo quando se casasse com Carol Celico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário