.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pastora que contraiu HIV em ataque conta a sua igreja fala sobre doença.

Uma pastora de Hampshire, na Inglaterra, contraiu HIV durante um ataque sexual. Contrair a doença de uma forma tão violenta e revoltante a fez gravar um vídeo onde relata como lida com o fato e como é sua vida hoje. Hayley Young, de 28 anos, foi atacada sexualmente em 2013 e descobriu que estava contaminada com o vírus da Aids quando começou a apresentar sintomas de gripe. “Algumas pessoas disseram que eu era perigosa, que eu não devia ficar perto de crianças, que eu era um risco”, relata ela em um vídeo divulgado no Youtube.
Hayley trabalha na Igreja Batista de Hayling Island há cinco anos e afirmou que foi a fé que a fez ficar firme para enfrentar tal situação. “Fiquei chocada quando fui diagnosticada, mas eu sabia que com tratamento não era o fim do mundo”. No começo ela não queria contar para todas as pessoas, e falou apenas para as mais próximas. Mas depois de um tempo resolveu revelar o caso. “Decidi fazer o vídeo para dizer a minha congregação e eles foram todos incríveis”, relata. O tratamento causou a perda de todo cabelo da jovem e hoje ela recebe a solidariedade dos fiéis, cerca de 80, que congregam na igreja onde ela trabalha. “Isso me fez sentir muito humilde”, conta em entrevista ao The Independent.
Ela também compartilhou sua preocupação com o futuro, incluindo “não estar no controle” e “não poder ficar velha”, mas, em seguida, disse: “Deus me disse que Ele está no controle, Ele sabe o meu futuro, Ele cuidará de mim, Ele me ama.” O vídeo gravado por ela já foi visto mais de 17.000 vezes. Segurando cartazes feitos com caixas de papelão, a jovem relata como contraiu a doença e agradece a todos que estão lhe dando apoio. Sua mensagem final diz: “Eu sou a mesma que era antes, apenas um pouco mais positiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário