.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Projeto coloca Brasil na luta contra a perseguição religiosa.

Na manhã desta quinta-feira (7), a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 7787/2014, que autoriza o presidente da república a cortar relações (sejam diplomáticas ou comerciais) com países que incentivem ou simplesmente tolerem a perseguição religiosa. De autoria do deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), a proposta segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Lucena já havia questionado anteriormente a passividade do governo federal com relação à perseguição religiosa em diversos outros países. Mesmo sendo o Brasil, um país que presa pela liberdade de crença e tem este direito previsto em sua Constituição, continua mantendo relações com nações que ferem abertamente este princípio.
Em países como Síria, Líbia e Iraque, por exemplo, cristãos têm sido executados pelas forças da organização terrorista Estado Islâmico, apenas pelo fato de confessarem a fé cristã e não aceitarem nega-la. “A liberdade religiosa é um dos direitos humanos fundamentais. Cada pessoa, em qualquer lugar desse mundo, deve ter o direito de praticar sua fé e sua religião. Não é possível que em pleno século 21 pessoas estejam sendo presas ou decapitadas por sua opção religiosa. Mais grave que isso é o silêncio das nações. O Brasil, que é um estado laico, mas cuja população é de 90% de cristãos, possui importantes credenciais que o colocam na condição de uma voz, que pode ser ouvida em toda a comunidade internacional”, destacou o deputado.
Roberto de Lucena foi nomeado no início de 2015 secretário de Turismo de São Paulo. Também integra uma coalização internacional de parlamentares que têm somado forças para lutar em defesa da liberdade religiosa e dos direitos humanos. Em novembro de 2014, o parlamentar representou o Brasil no Painel Internacional de Parlamentares pela Liberdade de Religião ou Crença, realizado em Oslo, Noruega. Ao assinar o documento oficial que marcou o acontecimento, a “Carta de Oslo”, Lucena aproveitou para firmar o seu compromisso na luta contra a intolerância religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário