.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bancada Evangélica visita gravações de Os Dez Mandamentos.

A Rede Record convidou os parlamentares evangélicos para conhecer o RecNov, o estúdio onde a novela “Os Dez Mandamentos” está sendo gravada. A visita aconteceu nesta segunda-feira (25), cerca de 20 parlamentares foram até Guaratiba na cidade cenográfica e depois em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), ficou impressionado com a arquitetura do Palácio do Faraó e destacou a importância dessa história para a sociedade.
“Os Dez Mandamentos inspiram a elaboração de qualquer lei, porque fala de respeito ao próximo, não matarás, não roubarás. O Egito sofreu diversas pragas, e o Brasil sofre com a praga da corrupção. Quem sabe esse trabalho nos inspire para enfrentar a praga da corrupção”, disse. A deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ) também estava na comitiva e aproveitou para tirar fotos do cenário e até fez questão de usar figurinos da época. “Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de estar perto dos atores e nesse cenário lindo. Eu vim com uma grande expectativa, e o trabalho impressiona”, afirmou.
O presidente da Record, Luiz Claudio Costa, acompanhou os visitantes e mostrou detalhes do que foi construído para a gravação da primeira novela bíblica da emissora. Alguns atores da novela atenderam aos pedidos de fotos com os políticos, principalmente os atores Sergio Marone (Ramsés) e Guilherme Winter (Moisés) que foram os mais tietados. Vale lembrar que a Globo chamou recentemente a Frente Parlamentar Evangélica para conhecer o Projac e assim tentar acabar com críticas à novela “Babilônia”. Não há informações de que os parlamentares aceitaram o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário