.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Israel celebra o Dia de Jerusalém.

Milhares de pessoas lotaram as ruas de Jerusalém neste domingo, 17/5, para celebrar o Dia de Jerusalém. Marcando a libertação da Cidade Velha de Jerusalém da ocupação da Jordânia durante a Guerra dos Seis Dias, o Dia de Jerusalém é um feriado nacional e internacional onde são recebidos milhares de visitantes do país e do resto do mundo. Este dia é caracterizado por danças de rua e desfiles, que tomam conta do centro da cidade e atravessam a Cidade Velha. A cerimônia oficial e principal do evento acontece no lugar histórico da Ammunition Hill (Monte da Munição), onde ocorreu uma batalha crucial pela libertação de Jerusalém durante a Guerra dos Seis Dias.
Nos preparativos para as festividades anuais do Dia de Jerusalém, forças de segurança reforçaram sua presença na cidade e especialmente ao redor da rota do desfile, para reduzir atritos e prevenir confrontos entre jovens judeus caminhando pelo “Desfile da Bandeira” e agitadores muçulmanos de Jerusalém Oriental.
Israel celebra o Dia de Jerusalém
Seguindo o trajeto do “Desfile da Bandeira” na Cidade Velha, ativistas israelenses organizaram o “Desfile das Flores”, em que presenteavam flores para residentes árabes da Cidade Velha como um sinal de paz e coexistência. Em meio às festividades, um tumulto eclodiu durante o tradicional “Desfile da Bandeira” do Dia de Jerusalém neste domingo. Dezenas de árabes chegaram à Porta de Damasco e começaram a arremessar pedras e garrafas de vidro contra as forças de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário