.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereadores em Manaus apresentam nove “projetos evangélicos”.

As cidades brasileiras possuem problemas semelhantes como transporte público, saúde, educação e emprego. Todos esses problemas poderiam ser solucionados através da política, mas alguns parlamentares usam o cargo dado pelo povo para agir em benefício próprio. É isso que uma reportagem do Diário do Amazonas publicou nesta segunda-feira (18) ao falar sobre os projetos religiosos apresentados pelos vereadores de Manaus.
Desde fevereiro, quando retomaram aos trabalhos, os vereadores da capital apresentaram nove projetos com objetivos religiosos. A vereadora Pastora Luciana (PP) é autora de três projetos, ela chegou à Câmara como suplente do Dr. Gomes que se elegeu como deputado estadual. Um de seus projetos mais polêmicos – que tem levantado um debate na cidade – é o PL de 125/15 que visa autorizar por lei manifestações religiosas como palestras e pregações nos terminais de ônibus da capital com o uso de caixas de som.
Ainda de autoria da vereadora Pastora Luciana é o PL nº 075/15 que propõe a instituição de uma capelânia na Guarda Civil Metropolitana. Segundo ela, o serviço seria importante para dar assistência religiosa aos integrantes da Guarda e seus familiares. Outro projeto religioso citado pelo site D24am é de autoria do vereador Marcel Alexandre (PMDB) que quer instituir a Semana da Família Tradicional Cristã. Ainda nesse ramo de criar dias especiais, o vereador Felipe Souza propôs o Dia do Missionário, a vereador Pastora Luciana apresentou a proposta para o Dia do Círculo de Oração e o vereador Amauri Colares quer criar o Dia da Mulher Cristã e o Dia do Capelão Evangélico.
Colares é o autor do PL nº 276/14, que prevê a construção de um monumento à Bíblia, uma obra que será custeada por associações civis, mas que terá a supervisão da Prefeitura de Manaus. Em entrevista ao Diário do Amazonas o sociólogo e professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Luis Antônio Nascimento, disse que esses projetos são “vergonhosos” por não atender aos reais anseios da população. “É aí que você percebe a incapacidade intelectual para elaborar projetos políticos, é injustificável que os projetos sejam voltados para o seu próprio umbigo, que atendam as reivindicações de quem está próximo a eles”, disse o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário