.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atleta olímpico comemora medalha mostrando uma Bíblia.

Atleta olímpico comemora medalha mostrando uma Bíblia Atleta olímpico comemora medalha mostrando uma Bíblia.O atleta americano ganhou a medalha de ouro no salto triplo no Mundial Indoor de Istambul (Turquia) , em março. Ele era um dos favoritos a repetir o feito durante as Olimpíadas. Mas nessa quinta-feira Claye garantiu apenas a medalha de prata no salto em distância. O americano Christian Taylor ficou a medalha de ouro após saltar 17m81. A prata foi para Will Claye após um salto de 17m62. O italiano Fabrizio Donato conseguiu a marca de 17m48 e levou a medalha de bronze. Will Claye já havia ganho um bronze no triplo no último sábado e volta para casa sem sentir o gostinho de subir ao lugar mais alto do pódio. Porém, quem o vê comemorando percebe que ele tem outros motivos para se alegrar.  Claye fez história nos Jogos Olímpicos deste ano por ser o primeiro atleta negro a ganhar medalhas nas duas modalidades de salto. O feito não era repetido desde a Olimpíada do Japão, em 1936. Enquanto seu companheiro de equipe, Christian Taylor, sorria e acenava para as câmeras, Claye repetiu um gesto pouco comum nos dias de hoje. Ele foi até sua bolsa, retirou uma bandeira americana, a colocou sobre os ombros como uma capa. Sim, isso outros atletas fazem, mas ele surge diante das câmeras sorrindo e segurando uma Bíblia. Alguns órgãos de imprensa o chamam de “homem Bíblia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário