.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Trabalho escravo em confecção evangélica é destaque em programa da Globo.

Trabalho escravo em confecção evangélica é destaque em programa da Globo Trabalho escravo em confecção evangélica é destaque em programa da Globo. O programa Profissão Repórter, da Rede Globo, da última terça-feira (7) mostrou as condições de trabalho em oficinas de costura, mostrando o regime escravo em que muitos trabalhadores são submetidos. Entre as oficinas visitadas, a repórter Valéria Almeida acompanhou o trabalho do Ministério do Trabalho e da CPI do trabalho escravo que encontrou bolivianos vivendo trancados em uma oficina que produzia roupas para a loja Talita Kume. Deputados estaduais que fazem parte da CPI do Trabalho Escravo também acompanharam a ação que acabou lacrando a oficina que tinham ligação direta com a loja evangélica. A repórter esteve também na loja localizada no bairro do Bom Retiro em São Paulo, os fiscais tentavam encontrar o dono da empresa para lhe informar sobre as irregularidades encontradas na oficina. A equipe da Globo não pode filmar a reunião entre os fiscais e o advogado que representou o dono nessa negociação. A empresa chegou a enviar uma nota dizendo que repudia esse tipo de condição de trabalho e alegando não ter ciência do que acontecia dentro da oficina. Como medida imediata a Talita Kume criou um departamento interno para fiscalizar de forma rigorosa todos os seus fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário