.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Casa de Oração ...

E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam. (Lucas 19.45) Aqui vemos em toda a Bíblia o único momento em que é relatado quando Jesus irou-se, isto porque estavam fazendo comércio dentro da igreja, não obstante de serem animais para holocaustos e sacrifícios; Ele não permitiu. Atualmente nas igrejas com desculpas que é para louvar e divulgar o Evangelho se vende de tudo, CDs, DVs, shows, viagens, livros, rifas, arraial gospel e mais uma variedade de produtos. “Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.” (Lucas 19.46) Como aconteceu naqueles tempos, acontece hoje, fazem promoções, e jogadas de marketings tudo para alcançar os seus intentos e usam o nome de Deus; creia da mesma maneira Jesus não aceita e nem permite que use o seu nome para comércio, pois o que mantém a obra é ofertas voluntarias, e a palavra de Deus. “E todos os dias ensinava no templo; mas os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os principais do povo procuravam matá-lo.” (Lucas 19.47) A função da igreja é ensinar a palavra de Deus, orar, é louvar, exaltar e glorificar o seu nome, as pessoas têm que ir a igreja para serem abençoadas e ouvirem a palavra de Deus, ouvir a voz do Senhor, e não para comprar ou vender; mas os grandes não aceitam esta palavra, preferem ignorar e transformarem igrejas em um negócio rentável. “E não achavam meio de o fazer, porque todo o povo pendia para Ele, escutando-o.”(Lucas 19.48) Mas os verdadeiros Cristãos, os praticantes da palavra de Deus, que são obedientes não querem ser expulsos do Reino e portanto se recusam a comprar e a vender nas igrejas, pois sabem que se assim procederem, Jesus os expulsarão. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário