.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Reportagem do Fantástico vai falar sobre o Culto das Princesas e dos Príncipes.


Reportagem do Fantástico vai falar sobre o Culto das Princesas e dos Príncipes Reportagem do Fantástico vai falar sobre o Culto das Princesas e dos Príncipes. O programa Fantástico do dia 26 de agosto vai falar sobre o Culto das Princesas, ministrado pela pastora Sarah Sheeva, e do Culto dos Príncipes, ministrado por Brinco, esposa de Nãna Shara. A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (15) e anunciada pelo casal Brinco e Nãna no Twitter. “Acabamos de gravar a entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo com a nossa irmã @SarahSheeva no ar 26/8″, escreveram eles, postando uma fotografia do momento da entrevista.A pastora Sarah Sheeva tem chamado a atenção da mídia por pregar contra o comportamento chamado de “cachorrice”, ensinando as meninas e mulheres e esperarem pelo cara certo, assunto que tem atraído milhares de pessoas em todo o Brasil. Do Culto das Princesas surgiu a ideia de criar o Culto dos Príncipes, destinado apenas para os homens, abordando os mesmos temas, mas falando a linguagem do homem jovem e solteiro, algo inédito no meio evangélico.Na semana passada Sarah esteve no programa “Na Moral”, também da Rede Globo, falando sobre sua própria experiência de abstinência sexual e mostrando um pequeno trecho do culto que ela ministrava em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário