.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Toda Glória Pertence ao senhor DEUS.


Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga. Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. (João 12.42,43) Muitas vezes deixamos de sermos abençoados, sermos curados, prósperos por sermos tímidos, medrosos, vergonhosos, por não termos coragem de declarar o nosso amor pelo Senhor, termos vergonha de confessar para os nossos amigos, patrões, sócios parentes que cremos e somos do Senhor, que já o aceitamos e que somos dele, preferimos nos omitir com medo das gozações, brincadeiras de escarnecer e das criticas, temos medo de sermos excluídos, temos vergonha de Jesus. “Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus”. (Lucas 12.9) E não adianta falarmos ou pensar que Deus conhece os nossos pensamentos e que ele entenderá, pois ele não pode ir contra a sua própria palavra, a verdade e que se o negamos e porque não o amamos e conseqüentemente estamos impedindo de nos abençoar de nos curar; porque se sentimos vergonha dele, sentimos vergonha da suas bênçãos. “Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.”João 12.40) Vamos assumir que somos de Jesus, vamos proclamar, e divulgar sempre a sua palavra; o nosso compromisso tem que ser com o criador do céu e da terra, e não com as criaturas, a única gloria que nos interessa é a gloria de Deus, vamos mostrar o nosso amor não só de boca, mas com atitudes.“ Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda boa obra. ”(Tito 1.16) Vamos declarar que somos de Jesus e vamos nos capacitar para toda boa obra e para a nossa cura. Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário