.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mãe perdoa assassino de seu filho e ora para que o criminoso se converta.

Mãe perdoa assassino de seu filho e ora para que o criminoso se converta Mãe perdoa assassino de seu filho e ora para que o criminoso se converta.Um jovem de 27 anos foi morto na madrugada do último domingo depois de sair de um baile funk. Lutador de MMA, Henrique Gomes de Oliveira pode ter sido morto por vingança, mas enquanto a polícia investiga o crime a mãe, Eliane Gomes Oliveira, que é evangélica, já perdoou o assassino. “Eu o perdôo. Não sei quem foi que fez isso com meu filho, mas peço a Jesus para converter o coração dessa pessoa, para que ele não faça mais ninguém sentir a dor que eu estou sentindo. Meu filho era um ótimo menino”, disse ela. Também chamado de Henrique Negão, o lutador fazia parte da Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, tendo participado de diversas lutas da categoria peso médio como o Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Senna Fight. A polícia carioca trabalha com duas hipóteses, a primeira seria que um homem com quem Henrique teria brigado em uma festa há 15 dias teria voltado para executá-lo ou teria encomendado o crime. A segunda seria que ele teria tentado apartar uma briga dentro do baile funk.
Com informações Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário