.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles Roberto.

Filha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles Roberto Filha de Crivella é sequestrada e bandido chora ao ouvir canção de Thalles Roberto. A arquiteta Deborah Christine Crivella, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (22) em Brasília. Em seu Twitter a jovem de 30 anos comentou que o bandido chorou ao ouvir as canções do cantor Thalles Roberto que ela pediu para ligar no rádio do carro. “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar suas músicas (em menção a Thalles Roberto)… ele foi ouvindo e chorando”, contou. No microblog ela contou que estava saindo de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus e logo foi abordada por um bandido que estava armado. “O cara apontou a arma para mim… e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: ‘você ta amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca’”, lembra. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Deborah foi abordada quando estacionava seu carro, um Hyundai i35 em frente a uma loja na 408 Sul, e foi obrigada pelo criminoso a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Foi nesse momento que ela conseguiu fugir saltando do carro ainda em movimento, apesar do perigo, Deborah Crivella não se machucou, como conta o esposo, que preferiu não ser identificado, ao portal G1. “Está tudo bem, o sequestro foi ontem por volta das 16h e ontem mesmo ela já estava bem. Ela não se machucou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário