.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quando o buscamos verdadeiramente...

Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. (1 coríntios 6.17)  Quando buscamos verdadeiramente, em oração, a presença do Senhor, quando procuramos nos santificar, quando queremos comunhão, intimidades com Ele, nos desviando do mal, dos pecados e de tudo aquilo que é contrario a sua palavra, aí então passamos a ser um com o Senhor, passamos a existir Nele e Ele em nós, e desfrutamos do melhor, de paz, alegria e abundância, passamos a ter e viver o melhor. Entretanto, se desviamos dos seus mandamentos, e passamos a viver nos pecados, então estaremos nos ajuntando em espírito com o inimigo, com o diabo, e por tal merecedor de maldição, afinal é só o que ele tem para dar. "Eis que hoje eu ponho diante de vós a benção e a maldição: a benção, quando ouvirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos mando." (Deuteronômio 11.26,27). A escolha é nossa, como devemos viver, se estamos vivendo sem paz, em tribulação, não devemos questionar a Deus, questione cada um a si próprio, vejamos como estamos vivendo, examine pois o homem a si próprio, com quem estamos ajuntando, se com Deus ou com o diabo. Vamos fugir dos pecados, e buscar a intimidade com Deus. “A benção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores."(Provérbios 10.22) Vamos abandonar todas as práticas mundanas e vir e servir ao Senhor, vamos nos ajuntar em espírito com Ele, vamos desfrutar de todo o poder que emana do seu trono."Posso todas as coisas naquele que me fortalece."(filipenses 4.13) Quando nos juntamos à Ele, somos ricos em tudo, e sem sofrimentos. Nada nos é impossível. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário