.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em Cristo sempre há uma saida.

A falta de temor a Deus e de um compromisso com o Senhor Jesus Cristo, tem levado a humanidade sob opressão avassaladora. Os problemas assolam o homem em todas as partes do mundo. São Guerras, epidemias, calamidades, fome, enfermidade, desemprego, problemas de ordem social, familiar, financeiro, corrupção, violência, vícios que afetam e destroem o ser que Deus criou a sua imagem e semelhança.A depressão, doença da alma, é a malignidade do século que oprime e consome a existência humana. As vítimas desse mal não sabem mais onde procurar a solução, onde encontrar uma saída para tantas situações emblemáticas. A busca desesperada pelo prazer na bebida, droga, prostituição são alternativas para alguns tentar sair da insatisfação e ansiedade que sufoca e atormenta a alma humana. A fuga é ilusória, o refúgio é momentâneo, a tentativa de preencher o vazio da alma é constante, mas não vamos encontrar o consolo espiritual nessas coisas perversas e vãs, porque o mundo não tem nada a oferecer que possa nos fortalecer espiritualmente. Às vezes as circunstâncias são tão desfavoráveis que começamos a pensar que todas as portas se fecharam, sentimo-nos só, e como se estivéssemos no fundo de um poço, onde não há mais esperança porque as forças se esgotaram, tudo se acabou. Contudo, se em algum momento esse desespero invadir o seu coração, se você sentir a dor na alma e imaginar que não há mais saída, então é hora de olhar para cima e saber que o nosso socorro vem do Céu.  Esse é o momento exato para você refletir, e reconciliar com o Senhor teu Deus, e confiar que Ele fará uma obra extraordinária em sua vida, algo maravilhoso, que você é incapaz de imaginar a transformação que acontecerão na sua vida e sobre todos da sua casa.
Marcelo Mussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário