.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Força Jovem de Recife realiza a “Copa Libertadores do Crack”.

Força Jovem de Recife realiza a “Copa Libertadores do Crack”Força Jovem de Recife realiza a “Copa Libertadores do Crack”.Integrantes do Força Jovem do bairro Jordão Baixo, em Recife (PE) realizaram no mês de agosto a campanha “Driblando o Crack” que usa o futebol para alertar a população sobre os perigos das drogas e oferecer uma saída para os jovens. Um campeonato com o nome de Copa Libertadores do Crack foi realizada no dia 13 de agosto unindo diversos jogadores amadores na quadra localizada na Praça Sesquicentenária. Além dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus que fazem parte do Força Jovem o evento também contou com o apoio do projeto “Esportes” da região.Além dos jogos, também aconteceram apresentações culturais de dança, o Hino Nacional Brasileiro também foi cantado para marcar a abertura do evento e diversas pessoas foram atraídas para esta festividade.“É um modo de proporcionar aos jovens uma tarde diferente. Unimos o futebol ao combate às drogas, pois eles serão os futuros craques (do futebol) que vão driblar o crack (droga)”, disse o líder do projeto “Esportes”, Paulo Gustavo.Quem também aceitou falar sobre o evento para o portal Arca Universal foi um dos jovens jogadores, Edvaldo Bandeira, que comentou sobre o combate contra o crack. “Esta Copa é uma maneira de nos colocarmos contra as drogas de uma forma diferente, fazendo o que mais gostamos, que é jogar bola. O evento ainda nos oferece a oportunidade de fazer novas amizades, entre o próprio pessoal do FJB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário