.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Igreja Católica ataca Universal e chefe da campanha de Russomanno.

Com a aproximação das eleições municipais em todo o Brasil, a Igreja Católica fez um duro ataque à campanha de Celso Russomanno, que concorre em São Paulo. Embora Celso se declare católico, sua ligação com a Igreja Universal do Reino de Deus, que comanda o PRB, seu partido, tem se mostrado polêmica. Russomanno lidera as pesquisas de intenção de voto na capital paulista, para os católicos a eventual vitória do candidato do PRB representa uma “ameaça à democracia”.  Em uma nota emitida ontem, a Arquidiocese de São Paulo afirmou que a ligação do candidato com a igreja neopentecostal é perigosa porque a IURD incitaria a intolerância religiosa. “Se já fomentam discórdia, ataques e ofensas sem o poder, o que esperar se o conquistarem pelo voto? É para pensar”, afirma a nota da arquidiocese comandada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo. O alvo da nota é o bispo da Universal Marcos Pereira, presidente do PRB e que comanda a campanha de Russomanno. Ele é acusado de disseminar posições “ridículas, confusas e desrespeitosas” a respeito dos católicos. Essa afirmação é devido a um texto que Pereira publicou em maio de 2011 em seu blog pessoal. Nos últimos dias, o material voltou a circular recentemente nas redes sociais. Pereira vincula a Igreja Católica à proposta de distribuição do chamado “kit gay”, idealizado na gestão de Fernando Haddad (PT) no Ministério da Educação. Na época, o tema gerou críticas pesadas de segmentos evangélicos e a presidente Dilma Rousseff pediu sua suspensão. A arquidiocese acredita que o texto de Pereira é fruto de um “destempero” e que “atribuir o malfadado ‘kit gay’ e os males da educação no Brasil à Igreja Católica não faz sentido e cheira a intolerância. Precisamos salvar o Brasil e torná-lo um país verdadeiramente laico, completamente livre da influência da religião”, escreveu o arcebispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário