.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nada fica oculto aos olhos de Deus.

Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor! Fazem as suas obras às escuras e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?(Isaias 29.15) Muitas das vezes, cometemos atos que sabemos serem contrários à palavra de Deus. Mas, como naquele momento entendemos que são a única solução, e que como ninguém viu, ou ficou sabendo, estamos livres; ou, até mesmo quando ficamos pensando algo errado a respeito das pessoas. Ficamos julgando, apesar de não comentar com ninguém, mas no nosso íntimo já a condenamos; também pode ser quando, mesmo sendo casados, desejamos alguém, pensamos, imaginando mantendo relação íntima com esta ou aquela pessoa, imaginamos batendo ou matando alguém. Da mesma forma, quando olhando para algo que não é nosso e desejamos. Quando sorrimos para as pessoas, mas no coração o nosso sentimento é de asco, raiva ou ódio; quando procedemos desta forma, com certeza somos tão pecadores como outra pessoa que o comete, pois Deus conhece o nosso interior. “Eu porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar já em seu coração cometeu adultério com ela.”(Mateus 5.28) Pelos nossos pensamentos e por eles seremos julgados, assim sendo, não existe a menor chance de esconder nada do nosso Deus.“Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” (Jeremias 17.10)  O Senhor tudo vê e sabe, portanto, quando imaginamos que estamos fazendo algo errado, devemos parar imediatamente, caso contrário, seremos condenados por estes atos, ou abençoados, se mudarmos. Quando somos uma pessoa na igreja e outra fora, quando pregamos uma coisa e vivemos outra, quando somos hipócritas, com certeza iremos responder pelos nossos atos, e a única forma de mudar isto é nos arrependermos e pedirmos perdão e nos convertermos. Mudarmos é não termos necessidades de esconder nossos atos, ações, ou pensamentos, por elas serem todos de acordo com a palavra do Senhor, os nossos atos e pensamentos devem estar sempre fundamentados na palavra. Quando vier alguns pensamentos ou desejos, que sabermos serem contrários, devemos na mesma hora rejeitar e não procurar justificar, e nem buscar exceções, pois Deus não faz exceção. Ele age na palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário