.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Garota presa por supostamente queimar o Corão tem deficiência mental.

Os médicos paquistaneses divulgaram o resultado dos exames feito em Rimsha Masih, uma jovem de 11 anos que foi presa no começo do mês sob acusação de blasfêmia. No primeiro momento foi divulgado que a menina tinha Síndrome de Down, mas os médicos afirmaram que na verdade ela sofre de retardamento mental. Presa desde o dia 17 de agosto quando os vizinhos chamaram a polícia por vê-la carregando em um saco de lixo algumas folhas que teriam sido tiradas de um exemplar do Corão, livro sagrado para os muçulmanos, a garota não pode ser libertada. Seu advogado, Tahir Naveed Chadhry chegou a conceder entrevista dizendo que ela está sendo mantida em uma prisão de segurança máxima e que durante uma visita chorou pedindo para ser libertada. “O relatório médico também apoiou nossa afirmação de que sua idade mental não é compatível com sua idade física”, declarou Naveed. “Ambas as descobertas oficiais vão nos ajudar a provar que as acusações contra Rimsha têm sido erroneamente aplicadas e que ela deveria ser posta em liberdade sob fiança imediatamente”, concluiu. O advogado diz também que mesmo se ela for inocentada não poderá voltar para casa nunca mais, pois eles temem aos vizinhos que podem tentar fazer a justiça com as próprias mãos. Com medo da reação deles, os pais de Rimsha foram retirados de sua casa e estão sob custódia protetora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário