.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Idolatria é pecado !!!


Contra ti, porém, o Senhor deu ordem, que mais niguem do teu nome seja semeado; da casa do teu Deus exterminarei as imagens de escultura e de fundição; ali farei o teu sepulcro, porque és vil. (Naum 1.14) Deus aqui fala de uma forma clara, para que não reste a menor dúvida para ninguém, que Ele, o Senhor, está contra todos os que adoram imagens, e todas as famílias de adoradores de deuses vãos. Ele diz, que está contra a casa, e a chama de vil. Ou seja, o Senhor nos mostra aqui que não irá perdoar os adoradores de imagens; que estes pagarão o seu preço, fala que destruirá as imagens, e os adoradores serão sepultados juntos. Aqui Ele nos mostra que é pecado adorar, pedir proteção, cuidar, amar qualquer que seja a imagem, se de anjos, de deuses, santos ou santas, protetores ou quem quer que seja; e isto não importa o material de que é feito, se de barro, louça, ferro, bronze, madeira, prata, ouro, ou pedras preciosas; nada valem a não ser para conduzir para dores, misérias, brigas, sofrimentos, esterilidade, mortes, tanto física, quanto espirituais. “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra, não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais sobre os filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem, e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. (deuteronômio 5.7,10) Deus não abriu aqui exceção para nenhum santo ou santa; Ele proibiu e disse que não perdoará quem assim age, nos mostra ainda que somente existe um Deus e este não tem forma, ou imagem, e portanto devemos adorar é em espírito, não podemos nem mesmo adorar uma suposta imagem de Jesus, pois é pecado, e estaremos andando contrário aos seus mandamentos. “E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que também Deus os entregou às concupiscência do seu coração, a imundícia, para a desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amem!”(romanos 1.23,25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário