.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Filme “A inocência dos muçulmanos” chama islã de “câncer” e causa revolta.


Filme “A inocência dos muçulmanos” chama islã de “câncer” e causa revoltaFilme “A inocência dos muçulmanos” chama islã de “câncer” e causa revolta.Um filme que relata o Islã como um “câncer” tem gerado diversos protestos contra os Estados Unidos no Egito, na Líbia e em outros países muçulmanos. O longa intitulado de “Innocence of Muslims” (“A inocência dos muçulmanos”) mostra Maomé caricato causando ainda mais revolta entre os fiéis. A obra foi produzida por Sam Bacile, 54 anos, um israelense-americano nativo do estado da Califórnia. Para o cineasta o Islã é “uma religião do ódio” e sua opinião está fortemente retratada no filme. Na Líbia um dos protestos anti-americanos resultou na morte do embaixador dos Estados Unidos, Chris Stevens, quando na noite da última terça-feira (11) homens armados invadiram o consulado matando também outros três americanos.                                                                                                               

Cena de “A inocência dos muçulmanos”. Os protestos assustam as embaixadas americanas no Oriente Médio. No Cairo uma nova manifestação aconteceu nesta quarta-feira (12) e o governo passa a reforçar a segurança em Nova Iorque temendo que ataques como os de 11 de setembro de 2001 voltem a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário