.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 20 de maio de 2014

Avó glorifica a Deus por salvar neto que teve abdome perfurado por barra de ferro.

O garoto Ray de 8 anos sofreu um grave acidente dia 21/09 na rua onde mora. O menino pegou a bicicleta do tio como de costume e foi dar uma volta, se desequilibrou e caiu sobre um monte de entulho e teve o abdome perfurado por uma barra de ferro, mas como diz a avó do garoto “A mão de Deus salvou o meu neto.” -Confira e comente…“Foi um susto muito grande, mas hoje vendo meu neto aqui [no hospital] sem sequela grave, forte e saudável fico bastante satisfeita e 

grata a Deus. Foi a mão Dele que salvou o meu neto. Se não foi a mão, com certeza teve pelo menos o dedo. Porque, se não fosse isso, Ray infelizmente teria morrido”, disse Teresinha, avó materna de Ray. “A bicicleta é do tio do Ray, mas sempre que ele [tio] vai lá em casa almoçar, ele empresta a bicicleta para os meus dois netos, o Ray e o irmão dele, Riquelme, que tem 10 anos. Nesse dia não foi diferente, enquanto o tio almoçava, Ray foi andar de bicicleta. Mas ele acabou se desequilibrando e caiu em cima do vergalhão que estava no meio de todo aquele entulho”, contou Teresinha, que acrescentou ainda que o entulho era proveniente de um recapeamento que a prefeitura fez na rua ao lado há cerca de uma semana e amontoou o entulho na rua da casa dela.

“Dói um pouco ainda, mas sei que vai passar. Eu fico o dia todo aqui no soro, mas também sei que é para o meu bem. Hoje eu comi um biscoito de água e sal, mas já pedi à tia [médica] uma coxinha e um guaraná natural, porque eu gosto muito”, contou Ray. Mesmo após o acidente, ele pretende voltar a andar de bicicleta. “Quero sair logo do hospital para soltar pipa, jogar futebol e andar de bicicleta. Na hora do acidente eu fiquei assustado, mas mesmo assim quero voltar a andar e, principalmente, a jogar. Afinal, tenho que treinar bastante, porque no futuro quero ser um jogador de futebol igual ao Ganso”, disse o menino Ray, fazendo referência aos mais novo contratado do São Paulo, Paulo Henrique Ganso. “Agora é só agradecer e rezar para que ele saia logo do hospital e comece a realizar os sonhos dele. Afinal, nome de craque ele já tem, né?”, brincou a avó do menino, a dona de casa Teresinha Soares.
post inforgospel.com.br – com informação G1/RJ – por: Renata Soare

Nenhum comentário:

Postar um comentário