.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Conselho de Psicologia decide nesta sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga

A psicóloga Marisa Lobo enfrentará, na próxima sexta-feira, 16 de maio, um julgamento no no Conselho de Ética do Conselho do Regional de Psicologia (CRP) do Paraná, por conta de sua expressão pública de fé nas redes sociais. O processo foi iniciado há dois anos, quando Marisa Lobo recebeu uma intimação do CRP ordenando que ela removesse de suas redes sociais todas as referências à religião. O não cumprimento das exigências poderia resultar num processo de cassação do seu registro de psicóloga. Desde então, Marisa mobilizou seus seguidores nas redes sociais para tornar conhecido o seu caso, que ela classifica como “mordaça”, e também se tornou alvo de protestos e chacotas do movimento LGBT.Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga“Se for condenada será o primeiro caso oficial da mordaça que a psicologia juntamente com o movimento LGBTT colocará em um profissional que não aceita as novas ideologias anti científicas da profissão”, diz Marisa Lobo. O processo contra a psicóloga foi classificado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como abusivo, por ferir direitos constitucionais invioláveis, como a liberdade religiosa. “O conselho é inquisidor, e oportunista. Não acredito que justamente quando estamos discutindo sobre ideologia de gênero e estatuto da família, o Conselho queira me julgar. Ainda mais depois de um bom tempo sem me dar resposta, quando eu perguntava sobre o processo”, alertou Marisa, numa entrevista ao portal Guia-meintimacao crp-marisa loboIntimação enviada pelo CRP-PR à psicóloga Marisa LoboA situação é encarada por Marisa como delicada: “Estou tranquila, porque se me cassarem vão declarar esta perseguição. Se não, vão concordar comigo. Então o mais provável é que façam uma censura pública, na qual me obrigarão a negar tudo que acredito… E se eu não acatar a esta ordem, irão mover outro processo de cassação definitiva”.Apesar dos contratempos, Marisa reafirma sua crença de que a justiça será feita: “Como pessoa fico angustiada sim, e minha profissão que amo, me dediquei por anos de minha vida, esforço, sem falar no financeiro… Mas Jesus, o Deus que acredito, faz com que este pequeno sacrifício valha a pena, porque não é nada comparado ao qual Ele fez por mim”, concluiu.
Povo de DEUS vamos dobrar o joelho e ORAR por esta Irmã-que sempre defendeu nossos Valores por isso esta sendo julgada- Eu creio que o nosso DEUS vai dar a Vitoria a ela,mas temos que ORAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário