.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pastores dizem que comparar militância homossexual à luta pelos direitos civis é “insulto”.

Pastores dizem que comparar militância homossexual à luta pelos direitos civis é “insulto”
Um grupo de 100 pastores norte-americanos formou uma coalizão para divulgar um manifesto no qual afirmam que os direitos exigidos pelos ativistas gays não podem ser comparados aos direitos e liberdades civis. A iniciativa dos pastores foi motivada pela decisão de um juiz que considerou “irracional” e anulou o resultado de um referendo que definia o casamento como a união entre um homem e uma mulher. A votação foi realizada em 2004 e alterou a Constituição do estado de Michigan. O magistrado Bernard Friedman, do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, considerou a votação que aprovou a mudança da Constituição como discriminatória contra os direitos de gays, lésbicas e transexuais. No entanto, o procurador-geral do estado Bill Schuette apelou da decisão de Friedman a uma instância superior e pediu o restabelecimento do que foi decidido pela população através do voto. O grupo de líderes evangélicos que divulgou o manifesto é formado em sua maioria por pastores negros, que disseram sentirem-se ofendidos com a comparação do juiz com a luta dos homossexuais à luta dos negros pelos direitos civis.“Afirmar que a redefinição do casamento é de alguma forma semelhante ao movimento dos direitos civis é intelectualmente vazio e desonesto”, disse o pastor Stacy Swimp. “Quando foi que alguém da comunidade LGBT foi linchado publicamente, excluído e obrigado a mudar de seu bairro, proibido de sentar-se em um júri, ou teve negado o direito de processar os outros por causa de suas preferências sexuais?”, questionou, fazendo referência às limitações que os negros enfrentavam por conta do racismo. Já o pastor James Crowder disse que a decisão fazia parte de uma conspiração: “O juiz Friedman sancionou a encenação de uma história falsa. No palco são muitos atores que fingem que redefinir o casamento tradicional é tão válido quanto negros lutando contra a carnificina da escravidão e da humilhação. Nunca tinha sido tão insultado. A cortina deve ser puxado para baixo neste jogo de desinformação”, lamentou. Por fim, o grupo de pastores reafirmou sua postura de entendimento que a Bíblia classifica a homossexualidade como pecado: “Nós não vamos seguir homens que preferem acreditar em uma mentira do que na verdade. Nós não podemos e não vamos apoiar qualquer um que descaradamente blasfeme contra a Palavra de Deus e leve as pessoas na direção errada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário