.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Veterano de guerra conta como a Bíblia que carregava no bolso salvou sua vida em uma explosão.

Recentemente, um veterano de guerra, de 89 anos de idade, compartilhou sua história de como a Bíblia de bolso que ele carregava perto de seu coração salvou sua vida durante a Segunda Guerra Mundial. Doc Long, que esta prestes a completar 90 anos, concedeu entrevista ao repórter Jeri Rowe, do Greensboro News-Record, onde relatou sua história. Long entrou para o Exército aos 19 anos, e ganhou uma Bíblia de sua tia May, com seu nome gravado em ouro na frente.- Agora, eu quero que você a leia diariamente e a leve com você onde quer que vá, no bolso junto ao seu coração – disse sua tia.Veterano de guerra conta como a Bíblia que carregava no bolso salvou sua vida em uma explosãoLong conta que a orientação de sua tia salvou sua vida. Ele relata que estava seguindo segunda Divisão Blindada da França para a batalha, quando uma bazuca alemã disparou em sua direção. Os franceses e os alemães trocaram tiros e, de repente, algo o atingiu. Long sentiu uma picada no braço direito e caiu no chão.,Ele relata que se deitou no chão e se fingiu de morta enquanto a batalha se desenrolava ao seu redor. Então, uma bomba concha caiu no chão perto de Long, e a explosão levantou-o do chão. Ele esperou por ajuda, ouvindo o som de outros soldados feridos clamando por atendimento médico e pela graça de Deus. Ele conta que ficou a noite toda pensando e orando, se lembrando das palavras do Salmo 23.O veterano conta que na manhã seguinte um soldado francês veio em seu auxílio, e ele foi transportado para receber cuidados médicos, onde foi descoberto que seu braço direito estava agora paralisado. Após a sua libertação, os pertences de Long foram devolvidos e, quando ele olhou para sua Bíblia, que estava em seu bolso durante a batalha, ele percebeu que o livro tinha sido perfurado por um estilhaço bazuca. Ele percebeu que um milagre havia acontecido, que a Bíblia tinha impedido que os estilhaços atingissem o seu coração.Eu acho que isso foi o que salvou a minha vida. Foi a resposta às minhas orações. Deus teve misericórdia de mim. Ele o fez – afirmou.O veterano da Segunda Guerra Mundial agora conta seu testemunho em todas as oportunidades que recebe. Ele disse que começou a compartilhar sua história após os ataques de 11 de setembro, para que o mundo jamais se esqueça do preço da liberdade e saiba como Deus salvou sua vida naquele dia. - Ele tinha um propósito para mim, e Seu propósito para mim foi falar para que o jovem saiba sobre Ele – afirma Long.

Nenhum comentário:

Postar um comentário