.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diagnosticado com câncer, John Paul Jackson afirma que irá lutar contra a doença com oração.

O escritor cristão John Paul Jackson, conhecido por suas interpretações de sonhos proféticos, foi recentemente diagnosticado com câncer. Os médicos descobriram um tumor agressivo em sua perna que necessita de tratamento imediato. Diante do diagnóstico, Jackson afirmou que essa é a maior provação pessoal de sua vida, e ressaltou que confia em Deus, mesmo não entendendo seus caminhos. - Eu já disse em muitas ocasiões que eu nem sempre entendo os caminhos de Deus, especialmente no calor de uma provação, mas eu sempre confio nele, nos momentos bons e nos momentos difíceis – afirmou Jackson, que cancelou suas próximas palestras para se preparar para o que ele chama de um “protocolo rigoroso de tratamento”.Diagnosticado com câncer, John Paul Jackson afirma que irá lutar contra a doença com oração- Eu não descarto a possibilidade de toda e qualquer forma de tratamento, mas no topo da lista está a oração. Eu sei que Deus pode me curar em um instante ou através das mãos dos médicos ao longo do tempo. Estamos focando nossa fé por um milagre, enquanto sigo o conselho do médico até a minha cura completa – ressaltou. Durante seu tratamento, Jackson afirma que irá fazer o que Deus o chamou para fazer, o melhor que puder. Porém, ele destaca que não irá fazer viagens durante esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário