.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 13 de maio de 2014

“Só Deus mesmo.Foi um Milagre” diz homem que teve faca cravada na cabeça.

foi-milagre-diz-antonio-carlos-que-mostra-faca-cravada-na-cabeça
Antonio Carlos Gonçalves,39 anos morador de Agudos/SP disse ter sido um milagre ter sobrevivido, após sofrer um tentativa de roubo, onde seus agressores ao ver que não tinha dinheiro o agrediram e tentaram mata-lo golpeando sua cabeça com uma faca. – Confira, Assista e comente…  O fato aconteceu no dia 05 de janeiro e só agora a Polícia Civil liberou as imagens de Antonio Carlos com a faca cravada na cabeça, após ter prendido dois suspeitos e um menor no dia 17/03 por envolvimento no crime.
A polícia relata que o próprio Antonio contou como levou a facada no sábado dia 04 à noite e logo depois pegou no sono. Aofoi-milagre-diz-antonio-carlos-que-teve-faca-cravada-na-cabeça-radiografia acordar no domingo foi tomar banho e quando passou a mão na cabeça e olhou no espelho viu a faca.Tentou tirar, mas a dor era muito forte. Em seguida trocou de roupa chamou os vizinhos para o ajudar. E relata que só se lembrou novamente do ocorrido alguns dias depois de receber alta do Hospital de Base de Bauru, onde passou por cirurgia para remoção do objeto.
foi-milagre-diz-antonio-carlos-que-mostra-faca-cravada-na-cabeçaO trabalhador que é conhecido na região onde mora pelo apelido de “xuxa” disse como aconteceu a tentativa de latrocínio. “Estava no bar e depois fui para casa. Eles me seguiram e bateram na porta de casa. Dois entraram e um ficou do lado de fora. Pediram dinheiro para comprar droga. Como disse que não tinha dinheiro, eles revistaram tudo e disseram que iam me matar. Além da facada na cabeça fui agredido nas costas, no pescoço e no ombro”, lembra. O trabalhador rural também afirmou que os suspeitos moravam no mesmo bairro, mas nunca teve amizade com eles. “Conheço eles de vista na vila onde moro, mas não tenho amizade. E não mexo com drogas, só gostava de beber cerveja.” Passados mais de três meses do dia da tentativa de latrocínio, “Xuxa” tem uma vida quase normal. A parte da cabeça onde a lâmina
foi-milagre-diz-antonio-carlos-que-teve-faca-cravada-na-cabeça-recuperadoentrou ainda está afundada.  Ele acredita em ajuda divina para ter sobrevivido. “Tenho muita lembrança ruim e é muito triste ver o vídeo. Não acreditava e achava que estava morto quando me olhei no espelho, com uma faca na cabeça e andando e falando normalmente. Só Deus mesmo. Foi um milagre.”
Assista vídeo do dia em Antonio chegou ao hospital para atendimento (IMAGENS QUE CHOCAM) e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/Bauru e Marília – reportagem e fotos Alan Schneider 

Nenhum comentário:

Postar um comentário