.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Psicóloga Marisa Lobo elogia envolvimento da Igreja Católica na defesa da família tradicional: “Tem mais firmeza e menos medo de defender a causa”.

A psicóloga Marisa Lobo, militante em movimentos de defesa da família e contra a legalização da maconha, afirmou que vê na Igreja Católica uma importante parceira na luta em defesa da família. A colunista do Gospel+ tem feito palestras em comunidades católicas e destacou a importância de somar esforços para a conquista de objetivos. “Sei que cada ser humano defende suas causas e sua fé, mas quando colocamos Deus acima de nossas diferenças, temos paz e certeza de que estamos cumprindo nossa tarefa de servi-lo ao simplesmente aceitar sua direção”, afirmou Marisa Lobo.A psicóloga, que se tornou nacionalmente conhecida por conta de professar sua fé nas redes sociais e sofrer represálias do Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná, ressaltou que os ativistas cristãos dentro da Igreja Católica têm prestado um grande serviço à sociedade e servem de exemplo aos evangélicos em termos de engajamento social: “A luta católica [em prol da família] não é de hoje. Acho que a Igreja Católica tem mais firmeza em suas posições e menos medo de lutar por uma causa, mesmo sendo polêmica. Faz parte de sua cultura. Nós, evangélicos, estamos aprendendo e nos últimos anos estamos também indo à luta”. Marisa relatou ainda que os temas mais requisitados pelos católicos em suas palestras são os ligados à defesa da fé: “Os padres gostam que de meu testemunho de perseguição religiosa pelo Conselho de Psicologia, para motivar os membros a não negarem sua fé em Cristo. E me pedem muito para falar sobre ideologia de gênero, desconstrução familiar, ditadura ideológica de gênero (homossexualidade) e pedofilia, além de sexo e santidade para a juventude”.De acordo com Marisa, apesar do risco de ser acusada de ecumenismo por conta de sua proximidade com a comunidade católica, é importante dar andamento às atividades em defesa da vida: “Não sou ecumênica. Não acredito no ecumenismo e os padres sabem disso, porque tenho a liberdade e o respeito deles para afirmar isso. Não estou participando de cultos ecumênicos e sim levando ensinamentos, lutando pela vida e pela família. Ou seja, o resto para mim é intriga, fofoca, espírito de confusão, e não me preocupo com isso. Onde houver pessoas que me convidem para denunciar essa destruição da fé cristã, estarei”, pontuou.A psicóloga e palestrante frisou ainda que como seu foco é o fortalecimento dos princípios cristãos na sociedade, procura deixar de lado as incompatibilidades doutrinárias quando palestra em comunidades católicas: “Não polemizo com nossas diferenças de doutrinas, não falo do que nos separam, apenas do que nos une. Em todas as palestras que participo deixo claro que a diferenças nós deixaremos para Deus resolver. E que vamos nos ater ao que nos une, pois é o que importa. A  certeza que Jesus veio ao mundo, morreu e ressuscitou por nós, e portanto, é o único Salvador da humanidade. A Ele, somente a Ele, toda Glória, porque só Ele vive”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário