.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 16 de maio de 2014

“Bebê milagre” cai de onze andares e sobrevive; “É um verdadeiro presente de Deus”, dizem médicos.

“Bebê milagre” cai de onze andares e sobrevive; “É um verdadeiro presente de Deus”, dizem médicos
Um acidente em que a sobrevivência parecia improvável transformou um bebê de 1 ano e 3 meses numa pessoa agraciada com um milagre. Num momento de distração dos pais, o menino Musa Dayib caiu da varanda no 11º andar e sobreviveu apenas com hematomas e pequenos traumas. “Se você e eu caíssemos dessa altura, estaríamos mortos”, disse Tina Slusher, responsável pela Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hennepin County Medical Center. “Ele é um bebê e eles tendem a ser mais flexíveis e maleáveis do que você e eu. Dito isto, é um verdadeiro presente de Deus que ele tenha sobrevivido, porque isso é uma enorme queda”, acrescentou. O menino caiu da varanda do apartamento da família por volta das 20h00 do último domingo, e os vizinhos acionaram a ambulância que o socorreu. “Quando as pessoas descobriram que ele sobreviveu, ninguém conseguia acreditar”, afirmou um dos moradores, Abdirizak Bihi, que passou parte da segunda-feira no hospital acompanhando a família.De acordo com informações do Star Tribune, os pais já foram informados que o bebê vai sobreviver, mas eles continuam em estado de choque. “Estou mais preocupada com os pais. Eles estão arrasados. Eles não podem nem falar”, disse Tina. O hospital divulgou um comunicado em que os pais agradecem as “orações contínuas por Musa e sua família neste momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário