.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ação Social tem saciado fome física e Espiritual no Rio de Janeiro !!!

A Palavra de Deus diz: “Dai de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede”. Obedecendo a esse ensinamento do Senhor Jesus, desde o último dia 7 de junho, obreiros da Sede Estadual da Comunidade Cristã Paz e Vida no Rio de Janeiro saem às ruas para levar um sopão aos necessitados. Inicialmente, a ação conta com a participação de 21 obreiros e acontece sempre às quintas-feiras a partir da meia-noite. Os participantes desta ação social oram antes de sair às ruas. O objetivo é receber de Deus uma direção até as pessoas que Ele quer que sejam alcançadas. Mas a comunhão entre os obreiros começa bem antes; desde a arrecadação dos alimentos, passando pela preparação do sopão, até a entrega. O primeiro dia de ação superou todas as expectativas. O grupo de obreiros esteve no bairro da Penha, Zona Norte do Rio. A região tem vivido momentos de tensão devido a guerra entre traficantes no Complexo do Alemão. Vários moradores de rua receberam o alimento com um largo sorriso nos lábios. Até mesmo um policial militar ficou surpreso com a disposição e alegria dos obreiros em servir. Um dos mais empolgados era o operador de áudio da Paz e Vida Agostinho Filho. “As doações têm sido tão grandes que nós pretendemos, em breve, distribuir o sopão não só as quintas, mas todos os dias da semana. O Pastor da Sede Estadual do Rio, Joaquim Neto, pretende direcionar um espaço para a ação social da igreja. Nós também queremos confeccionar camisetas para que essas pessoas nos reconheçam”, disse o obreiro. Valor nutricional do sopãoAlimento que consiste em misturar vários legumes e verduras e eventualmente triturá-los, para obter um caldo mais ou menos espesso, que pode ser servido quente ou frio, a sopa é indicada pela maioria dos nutricionistas. O preparo consiste não só na variedade de legumes e verduras, mas também na adição de carne, peixe, ovos, natas, massa ou arroz. O valor nutricional de uma sopa feita em casa é inegável. Tanto que alguns especialistas continuam a apontar-lhe propriedades regeneradoras e curativas. Alimento EspiritualMas não são apenas alimentos para o corpo físico que esses moradores de rua recebem. Os obreiros também levam a eles o alimento espiritual. “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”. (Mateus 4:4). No primeiro dia de ação, algumas almas foram salvas para Jesus. Um ex-dependente químico foi impactado pelo evangelho da verdade e tem comparecido às reuniões de Paz e Vida. A ação é mais que social, é uma ameaça ao inferno que tem feito muitos cativos nas drogas, nas bebidas e na miséria. Saciar a fome é apenas o início de uma visão mais ampla da Paz e Vida: saciar os que têm sede de Deus. Quem estiver interessado em fazer parte desta ação social, pode fazer suas doações na Sede Estadual da Paz e Vida, na Vila da Penha. São aceitos todos os tipos de alimentos (legumes, macarrão, feijão, carnes, arroz e etc). O telefone para mais informações é o: (21) 3391-9797.
Marcia Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário