.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 15 de março de 2010

O poder do abraço !!!

Estudos científicos apontam que um simples e sincero abraço nos rejuvenesce, prolonga o nosso bom humor, nos protege contra as doenças, cura depressão e alivia o estresse, além de promover uma reconciliação. Sim, o abraço é algo que fortalece relacionamentos. Este poderoso “remédio” está ao alcance de todos nós e não nos custa nada. Aliás, para alguns custa sim. Custa abrir mão do orgulho, da auto-suficiência; reconhecer que dependemos uns dos outros e que precisamos dar e receber perdão. O abraço é milagroso! Este sinal de afetividade, de carinho e de perdão pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares. Hoje os cientistas sabem que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante. A pessoa que recebe um abraço tem um aumento significativo da hemoglobina, aquela parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração. É por estes e outros motivos, que o presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, assim como todos os Pastores da Paz e Vida, sempre sentem a necessidade de abraçar a todos com quem falam, seja na Igreja ou em qualquer outro lugar e ocasião. No momento em que abraçamos afetuosamente uma pessoa, transmitimos ali emoções como o amor e a paz. Foi isso o que David Ferreira de Lima sentiu ao ser abraçado pelo Pr. Juanribe Pagliarin. Ele conta como aquele abraço mudou a sua vida: “No ano de 1997, convidado por uma amiga, fui a uma reunião da Paz e Vida na Sede de São Paulo-SP. Fui apresentado ao Pastor Juanribe Pagliarin, que perguntou sobre a minha vida. Eu disse-lhe que frequentei a Igreja Universal por 11 anos, dos quais 7 fui Pastor e que naquele momento estava em cima do muro, devido a uma série de problemas que enfrentei dentro da Universal onde perdi meu casamento, fui vítima de injustiças, humilhações, passei fome, fui discrimindo, vi meus amigos também passarem por problemas e etc. Ouvindo-me atentamente, o Pastor condoeu-se comigo e disse: ‘Seja bem-vindo à Paz e Vida e conte com nossas orações e nosso apoio. E me deu um abraço . . . esse abraço mudou a minha vida!”.David lembra até hoje daquele abraço que resgatou a sua vida: “Porque ele me segurou abraçado enquanto me abençoava, e repentinamente eu senti um calor diferente! Um calor que não era humano, um calor que transpassava as barrreiras dos problemas, das emoções, das dificuldades que eu enfrentara até então. Aquele abraço parecia uma eternidade, porque eu senti a presença do Espírito de Deus me envolver por completo, de tal maneira que após aquele abraço eu me sentia muito leve. Fiquei emocionado com a presença de DEUS, meu coração finalmente se alegrou, após alguns anos de muita luta, humilhação e sofrimento. Me despedi do Pastor, e fui pra casa. Enquanto seguia até minha casa, fiquei pensando: ‘Poxa vida! Como eu estou me sentindo bem! Aquele abraço dado por aquele Pastor mexeu comigo’. Fui dormir pensando naquele abraço. Eu estava muito magoado com o tratamento que as pessoas, os supostos amigos e a direção da Universal haviam me dado. Eu havia dedicado anos da minha vida na pregação da Palavra de Deus. Com aquele abraço o pescador de almas Juanribe Pagliarin me fisgou novamente para o Reino de Deus. Eu que estava desorientado, magoado, humilhado, injustiçado e quase perdido, fui salvo por causa daquele abraço”.David mora hoje em Florianópolis-SC e, após fazer várias Campanhas de Oração na Paz e Vida, permanece na Casa de Deus, graças àquele abraço recebido do Pr. Juanribe Pagliarin há 11 anos e que, segundo David, mantém o calor do Espírito Santo. Ele ouve diariamente as Mensagens e Ilustrações do Reino de Deus através da Rede Feliz, pela Internet. O irmão costuma evangelizar o Estado de Santa Catarina através das Mensagens do Pastor Juanribe Pagliarin. “Tenho gravado, muitas mensagens e distribuido entre várias pessoas, que por sua vez, divulgam o trabalho da Paz e Vida aqui no Estado. O maior presente que posso dar ao Pastor é dizer: Conte comigo para abrir uma Comunidade Cristã Paz e Vida em cada esquina, em cada cidade e bairro do Estado Catarinense”, declara David.O poder do abraço de um homem de Deus transformou a vida de David, que tem ‘contagiado’ outras pessoas com esta poderosa arma do Espírito Santo: “O meu irmão mais velho Juanribe foi e ainda é o responsável por minha vida ter sido resgatada e renovada. Eu estava quase morto e o Pai Celestial deu ao meu irmão mais velho autoridade, força, graça e poder de Deus e me fez reviver! Faz 10 anos que não vejo o amado Pastor. Meu filho mais novo tinha apenas 6 meses quando o vi pela última vez, e hoje está com quase 11 anos de vida e até hoje eu sinto o calor daquele abraço do Juanribe! Sempre que oro a Deus sinto o calor daquele abraço de poder, de fogo e unção de Deus! Serei eternamente grato ao Juanribe Pagliarin pelo que fez por mim. Por isso, eu não poderia deixar passar essa oportunidade para agradecer e desejar que Deus o abençoe a cada dia, a cada minuto de vida e que a unção do Espírito Santo que estava sobre Elizeu seja derramada sobre o amigo e bom Pastor pescador do Reino de Deus! Meus parabéns e que sua vida seja tão abençoada. Que todas as pessoas sejam contagiadas com a unção, o poder, o amor e a graça de Deus, através do Pastor Juanribe Pagliarin! Pastor, quero que o Senhor Jesus lhe abrace diariamente com o mesmo abraço de poder que recebi do senhor. Eu tenho muito amor, respeito e admiração por você, homem de Deus, que o Pai Celestial transformou para transformar vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário