.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como se livrar das doenças espitituais que podem te levar a morte !!!

Pessoas que desconhecem o poder que têm para mudar situações contrárias se vêem diante da mais perigosa de todas as situações: a adaptação ao sofrimento e o conformismo. No livro Quando Não Dá Mais...o autor Juanribe Pagliarin apresenta ensinamentos que levam seus leitores a novas experiências, capazes de transformar a saúde, os relacionamentos, a família, enfim, toda a vida física, sentimental e espiritual. Um dos capítulos fala da necessidade de se identificar a causa de sua enfermidade: física ou espiritual. O autor diz, “Se você não sabe o que busca, como vai achar?”. Ao contrário da pessoa que tem uma doença física, o portador de uma doença espiritual quando vai ao médico geralmente ouve o diagnóstico de que sua saúde é normal. Porém, a pessoa sente-se doente e sofre de todos os sintomas que descreve ao médico. Ela chega a ser tachada de carente por seus familiares. Juanribe Pagliarin alerta que estas pessoas são vítimas de espíritos de enfermidade. Em Quando Não Dá Mais...ele conta como estes espíritos atuam e como podem ser combatidos. O autor cita o caso de um rapaz bonito, inteligente, que cursava engenharia na Universidade de São Paulo, mas que repentinamente mudou de comportamento; ele abandonou faculdade, deixou de tomar banho e vivia trancado no quarto. Procurado pela mãe do rapaz, Juanribe conta como libertou o jovem de toda aquela perturbação espiritual. Para o escritor, a falta de conhecimento sobre o que ocorre no mundo espiritual é a causa direta que leva muitas pessoas ao sofrimento e à norte precoce, sem que esta alternativa de fé seja experimentada.Este capítulo de Quando Não Dá Mais...chama a atenção para o perigo da atuação dos espíritos de enfermidade que podem se alojar em qualquer parte do corpo, de onde transmitem o sintoma aparentemente real de uma doença física, levando até mesmo ao óbito. Nos EUA os casos de mortes por doenças que não foram previamente diagnosticadas são pesquisados com seriedade e sem preconceitos. Mas de onde procedem os espíritos de enfermidade? Seriam de falecidos que morreram com aquelas doenças? Em Quando Não Dá Mais...o autor Juanribe Pagliarin relembra um episódio na vida de Jesus que esclarece este fato.
Marcia Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário