.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais de 150 jovens missionários participam da missão JUVEP em AURORA !!!

Há mais de 15 dias encontra-se em Aurora uma equipe formada por pouco mais de 150 integrantes da missão JUVEP (Juventude Evangélica Paraibana). Trata-se de um projeto missionário comprometido com evangelização popular nos municípios localizados no sertão nordestino. Diversas cidades do Nordeste já foram visitadas pela JUVEP, afirma a coordenação; através de visitas domiciliares, promoção de palestras, gincanas, grupos de orações e atividades de cunho educativo, sociocultural e artístico. Os membros da JUVEP estão empreendendo visitas desde às famílias residentes na sede até outras localidades da zona rural. Durante todos os dias e no período da noite os missionários desenvolvem uma série de atividades em praça pública e no colégio Antonio Landim de Macedo no bairro São Benedito, local onde a equipe está hospedada. Realizam ainda, a distribuição de panfletos com literatura cristã e exemplares da Bíblia sagrada. O grupo é formado por pessoas de 17 diferentes estados brasileiros e de cerca de 82 igrejas evangélicas. “Queremos fazer com que as pessoas comecem a pensar e refletir sobre a obra de Deus” enfatiza uma jovem missionário oriunda da cidade do Rio de Janeiro. A opção pelo sertão partiu da constatação de que nesta região sofrida do Nordeste, a palavra de Deus também está fazendo muita falta, complementa ela. “É sem dúvida uma experiência muito animadora por parte de todos nós”. Conclui. Durante todos os dias é possível encontrar por várias ruas da cidade e dos bairros periféricos grupos de jovens vestindo camisetas verde e portando a Bíblia sagrada e outros materiais de divulgação cristã. É uma atividade quase ininterrupta vez que acontece tanto de dia, como de noite. O bairro Araçá por exemplo, o mais populoso da cidade, foi palco de vários encontros e atividades, tanto na praça da estação e do Monselhor quanto na quadra Poliesportiva. “São tantas as pessoas e jovens que de repentes olhamos e só vemos o verde pelas ruas em toda parte. É muita gente mesmo.”, diz o jovem Damião Serafim morador do bairro Araçá. “É uma coisa muito bonita”, finaliza ele. De acordo com a avaliação do grupo em relação ao município de Aurora: “De suas características, a que mais nos chama a atenção é a de uma cidade profundamente necessitada de Deus. Aurora, situada na região do Cariri cearense, sob a forte influência de Juazeiro do Norte e da idolatria que de lá emana. Sua população é predominantemente católica romana (96%) e menos de 2% é de crentes em Jesus Cristo”
Os missionários da JUVEP permanecerão em Aurora até o próximo dia 31. No entanto, segundo assegura a coordenação local, uma equipe de obreiros permanecerá na cidade para consolidar uma nova igreja evangélica, provavelmente um templo Batista.
O Projeto Missionário
É o trabalho pioneiro da Missão que tem como objetivo plantar igrejas nas cidades menos evangelizadas e na zona rural dos sertões nordestinos. O primeiro Projeto Missionário foi em julho de 1982 e desde então já foram realizados, até janeiro de 2005; 42 Projetos Missionários em 47 cidades e povoados dos sertões. Os Projetos Missionários realizam-se nos meses de janeiro e julho, por 24 dias, com voluntários oriundos de todo o Brasil, que retornam para suas igrejas profundamente impactados com a experiência. Fonte: AVOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário