.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 11 de março de 2010

Seja um servo fiel !!!

Ao preparar os apóstolos para pregar o evangelho, Jesus nunca deixou de avisá-los das dificuldades desse trabalho. Paulo também alertou Timóteo, a fim de prepará-lo para tempos difíceis. O cristão já tem seu lugar reservado nas mansões celestiais, mas vive em território hostil governado pelo "deus deste século" (João 17:14-18). Timóteo teria que enfrentar homens que rejeitaram a verdade de Deus para seguir os desejos deste mundo. Paulo destaca o egoísmo e a paixão para tudo aquilo que é contra a vontade de Deus (3:2-4). Existem homens que desejam atrapalhar a vida do servo fiel, pois encorajam outros a rejeitarem a verdade. Alguns até de aparência espiritual; mas levam sua falsidade às casas dos mais fracos e daqueles que não conseguem distinguir a verdade da mentira. Paulo é um contraste aos infiéis. Desde o momento em que se converteu, Timóteo viu a firmeza de Paulo mesmo no meio de muitas tribulações. A vida de Paulo não era fácil, mas sua plena confiança no Senhor o livrou do desespero. Assim é o trabalho dos Pregadores do Telhado. Servos fiéis contra principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestes. Mas apesar da ferocidade do oponente, o Senhor dá a força do seu poder, com a qual podemos resistir firmemente ao diabo. Ele também nos diz exatamente que armadura usar na batalha.
Nesta batalha espiritual, os Pregadores do Telhado contam com todos os que amam a Deus em espírito e em verdade. Seja através das contribuições, das orações ou dos jejuns, é o povo do nosso Senhor que sustenta este ministério, que há muitos tem resgatado das mãos do inimigo.
Os Pregadores do Telhado têm levado a palavra de Deus ao mundo para que, segundo mandamento bíblico, “toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai”. (Filipenses 2:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário