.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 22 de março de 2010

Lançada a 7ª Marcha para Jesus em Camaçari 2010 !!!

Com o tema “Crack, não tropece na pedra”, foi lançada na tarde deste sábado (20/03), na Casa do Trabalho, a 7ª Marcha para Jesus. O lançamento contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, que parabenizou a iniciativa do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) e disse ser parceiro do evento. A caminhada acontece no dia 18 de abril, a partir das 15h e sai da avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, próximo ao antigo Assisto, e vai até a avenida Comercial. Lá, um palco será montado para diversas apresentações de cantores evangélicos. De acordo com Luiz Caetano, a Prefeitura fez um convênio com o governo do Estado para lutar contra as drogas. “Atualmente, professores da rede municipal estão sendo capacitados para lidar com o problema nas escolas, mas a colaboração da comunidade é muito importante”, ressaltou.
O prefeito ainda disse que Camaçari tem investido na educação, modernizando escolas e capacitando os gestores para atrair cada vez mais os estudantes e tirá-los das ruas. Falou também, que as atividades desenvolvidas pelo Pronasci (Programa Nacional de Segurança com Cidadania) nos bairros Phoc’s 1, 2 e 3 são de grande valia no combate às drogas. Para ajudar a divulgar e fortalecer a marcha, Caetano afirmou que os 100 jovens do Protejo e as 100 Mulheres da Paz, projetos desenvolvidos pelo Pronasci em Camaçari, estarão disponíveis para colaborar com o evento. O lançamento da 7ª Marcha para Jesus teve início com o depoimento de um integrante do grupo de rap gospel MDP (Mensageiros da Paz), contando como superou o vício do crack. Na seqüência, o presidente do Comec, o pastor Fernando Santana, falou sobre a importância do evento e das iniciativas que serão realizadas antes da caminhada, como a distribuição de panfletos nas escolas e carreta pelas ruas da cidade. Na ocasião, ainda houve a apresentação musical do grupo Timbaleiros da Fundação Jesus. Participaram do evento, o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado, Nelson Pelegrino, o secretário de Relações Institucionais do Município, Ademar Lopes, o coordenador de Segurança de Camaçari, coronel Aloísio Campos, pastores da Comec e a comunidade.
Fonte: Site da Prefeitura de Camaçari – Por: Ana Emília Ribeiro / Via: Diario Gospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário